Milênio de Prata: novembro 2013

30 de novembro de 2013

Novo site oficial e news sobre os mangás

Novo site oficial e news sobre os mangás





Lançaram um novo site oficial de Sailor Moon, o Pretty Guardian Sailor Moon 20th Anniversary Project Official Site (nome gigante). Clique na imagem para acessar.


O site contém várias informações sobre produtos que estão sendo lançados no Japão, incluindo os mangás da Kazeban. São mangás reeditados em comemoração ao 20º aniversário de Sailor Moon, remasterizados digitalmente com a supervisão e aprovação da Naoko. Eles têm novas artes para as capas duras, além de imagens coloridas utilizadas em edições anteriores. Enfim, são lindos! E as novas capas deixam qualquer um babando. Só nos resta saber quando chegam no Brasil, espero que rápido.

Fonte: Facebook: SAILOR MOON videogame for Wii/Wii U petition e SOS Sailor Moon.

17 de novembro de 2013

Novo álbum, músicas eternas

Novo álbum, músicas eternas





Olá pessoal! Depois de algum tempo sem aparecer por aqui, finalmente resolvi dar as caras. Acontece que não há muitas notícias ultimamente, a não ser o lançamento de alguns produtos interessantes, porém caros e difíceis de comprar. Acontece que eu não gosto muito de escrever sobre eles porque realmente há muita coisa sendo lançada, desde esmaltes até pijamas de Sailor Moon! Mas alguns produtos merecem destaque, então pode ser até que eu escreva algum especial sobre um deles uma hora dessas. Ok, chega de devaneios, vou ao que interessa. Um produto que foi anunciado para 29 de janeiro de 2014 me chamou a atenção. Será lançado pela King Record o “Pretty Guardian Sailor Moon Tribute Album”, um novo disco de Sailor Moon que é um tributo aos 20 anos da série gravado por diversos artistas japoneses (como Momoiro Clover Z, Shoko Nakagawa e Mitsuko Horie). Com essa notícia, fiquei com saudade das músicas que costumava ouvir na série e fiz um playlist para compartilhar minha nostalgia. Faltou muita coisa aí, mas o site em que criei esse playlist não aceita muitas músicas de graça e restringiu minha lista a apenas 5 musiquinhas. Mas, enfim, espero que gostem desse pequeno resgate.