Milênio de Prata: fevereiro 2013

13 de fevereiro de 2013

Remake voltado para fãs "crescidinhos"

Remake voltado para fãs "crescidinhos"





Mais uma declaração de @osabu8 no twitter, para complementar o último post! Osabu responde à pergunta de um fã que quer saber se o novo anime é voltado para menininhas ou para fãs "crescidinhos". Ele afirma que o anime será voltado para fãs mais velhos, mas também para novos fãs.


É esperar para ver. E aí, ansiosos pelo remake?

Fonte: Sailor Moon Wii Petition on Facebook

12 de fevereiro de 2013

Sailor Moon 2013 poderá ser assistido online

Sailor Moon 2013 poderá ser assistido online





Finalmente algumas novidades acerca do remake de Sailor Moon! Fumio Osana, @osabu8 no twitter, revelou uma agradável notícia ao responder um tweet de uma fã norte-americana. Ela perguntou de que forma os telespectadores americanos poderiam assistir ao novo anime de Sailor Moon, se seria possível assistir online. E a resposta foi: sim, você poderá assistir pela internet.


Essa afirmação reforça o que Fumio Osana havia divulgado há um tempinho atrás, de que o anime seria em japonês e poderiam ser disponibilizadas legendas em diversos idiomas.

Como exatamente isso tudo será feito ainda não sabemos. Pouquíssimas notícias são divulgadas e tudo parece ficar na incerteza, mas traremos qualquer novidade assim que pudermos.
Agora resta aguardar pelo remake, que estréia no verão japonês (inverno aqui). Depois de tanto tempo sem nada, essa notícia é animadora para suportarmos a espera.

Até a próxima!

Fonte: Sailor Moon News