Milênio de Prata: janeiro 2013

29 de janeiro de 2013

Site de cara nova

Site de cara nova





Olá gente! O Milênio de Prata está de cara nova, com um layout escuro, diferente de todos os outros que já passaram por aqui. Foi um desafio criá-lo, pois parece que sempre fica um visual pesado demais. Fiz o melhor possível para que isso não acontecesse, mas sei lá, parece que sempre fica um pouquinho carregado. Mas estava na hora de trocar os ares por aqui, pois o layout passado já era o mesmo desde dezembro de 2011. Espero que tenham gostado.
Vou aproveitar esse post, para avisar que a fase S já tem uma 3ª opção de download. E também, em breve disponibilizaremos mais episódios da fase Super S.
Beijos e até a próxima.
PS:. Esses icons lindos são da nossa galeria. Ainda não viu? Visite já!

Lista de Episódios Correta


Lista de Episódios Correta

Olá Moonies,então,muitos se confundem quando vão ver os episódios de SM,por causa dos OVAs e Filmes,então eu resolvi deixar aqui para vocês a Lista de Episódios completa e correta para vocês,para saberem entre qual episódio você tem que ver o OVA ou Filme,segue a lista abaixo:

Sailor Moon Classic
(Nenhuma interferência,ep. 01 até o 46 sem pausas)

Sailor Moon R
[...]
Ep. 51
--> Sailor Moon R Filme
Ep. 52
[...]
Ep. 89
--> Make Up Sailor Senshi OVA

Sailor Moon S
[...]
Ep. 111
--> Sailor Moon S Filme
Ep. 112
[...]

Sailor Moon Super S
[...]
Ep. 166
--> Ami-chan no Hatsukoi OVA
--> Especial Pt. 1 - O Diário da Bebê Chorona Usagi!
--> Especial Pt. 2 - O Retorno de Haruka e Michiru
--> Especial Pt. 3 - A Aventura de ChibiUsa
--> Sailor Moon Super S Filme

Sailor Moon Stars(Nenhuma interferência,ep. 167 até o 200 sem pausas)

*[...] Siginifica algo que não precisa ser mencionado,ou seja,os episódios antes ou depois daqueles.

Então,agora fica bem mais fácil e melhor de se ver sem se confundir né?

14 de janeiro de 2013

Mangás de SM no Japão


Mangás de SM no Japão





Moonies trago uma novidade,os mangás de Sailor Moon serão re-lançados no Japão,mas não é só recrutar as matrizes e tirar xerox,é um processo muito mais demorado.. De acordo com Fumio Osano,editor da Naoko,a série de mangás está sendo redigitalizada e levando alguns retoques já que é um material antigo e além disso as capas e páginas coloridas tem que ser tratadas para dar um ar de "cores mais vivas".
Essa foto é referente a uma outra novidade. Desta vez os mangás vão ser lançados com uma cinta comemorativa dos 20 anos e essa capa trata-se da versão deluxe do mangá,mas e quanto a versão aizouban para colecionadores? Em breve novas informações serão postadas aqui no MP!

Créditos: SOS Sailor Moon

1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Feliz 2013!





Eba! Novo ano, vida nova... É o que dizem, certo? E esse ano teremos muitas novidades! Esperaremos ansiosos até o verão japonês, que corresponde ao nosso inverno, pois sim, é a data de lançamento do remake de Sailor Moon!
Para comemorar a entrada desse ano que promete ser tão especial para os fãs, fiz um video tributo à Sailor Moon. Vale a pena conferir!


Gente, um ótimo 2013 para todos, com muita paz, saúde e felicidade. São os votos do Milênio de Prata.