Milênio de Prata: setembro 2012

26 de setembro de 2012

Volume de Mangá Especial


Volume de Mangá Especial

Olá Moonies,hoje venho aqui trazer o Volume 11 do mangá de Sailor Moon,diferente dos outros este volume é especial,não é uma continuação do Volume 10 e sim um momento de transição.O Volume 11 é Especial,pois conta com 3 histórias criadas para os fãs se divertirem um pouco mais.Como o Shoujo Club e nem o SOS Sailor Moon Project traduziram este volume eu tive que procurar em outros lugares e achei este volume traduzido por outras fontes.Todos os créditos deste volume devem ser dados ao Projeto Mantuga e ao Sailor Moon Portugal que foram responsáveis pela tradução e revisão deste mangá.Se vocês quiserem fazer o download só continuarem lendo.

Bishoujo Senshi Sailor Moon - Volume 11

O Amor da Princesa Kaguya
Memórias de Casablanca
Parallel Sailor Moon

DOWNLOAD

O.B.S.: Como este volume foi traduzido,revisado e distribuído de fã para fã pelo projeto Mantuga e Sailor Moon Portugal ele não está em Português - Brasileiro e sim em Português - Portugal,porém nada que impeça o perfeito entendimento do manga.Divirtam se!

12 de setembro de 2012

Mais Volumes de Mangá


Mais Volumes de Mangá








Como eu não tenho mais visto nem a Deca ou a Laura online no msn eu mesmo vim aqui postar para vocês os volumes dos mangás que eu já upei,na página de mangás do blog tem até o vol. 7,nesta lista vocês poderam baixar novos volumes.

Bishoujo Senshi Sailor Moon - Volume 08

Ato 25 - Infinito 2 : Agitação
Ato 26 - Infinito 3 : Duas novas guerreiras
Ato 27 - Infinito 4 : Sailor Uranus - Tenou Haruka/Sailor Neptune - Kaiou Michiru
Ato 28 - Infinito 5 : Sailor Pluto/Meiou Setsuna

DOWNLOAD

Bishoujo Senshi Sailor Moon - Volume 09

Ato 29 - Infinito 6 : Três guerreiras
Ato 30 - Infinito 7 : Transformação/Super Sailor Moon
Ato 31 - Infinito 8 : Labirinto Infinito - Parte 1
Ato 32 - Infinito 9 : Labirinto Infinito - Parte 2

DOWNLOAD

Bishoujo Senshi Sailor Moon - Volume 10

Ato 33 - Infinito 10 : Infinidade Chibiusa Enikki Vol. 2

9 de setembro de 2012

Fan-made : Sailor Moon Sacrifice


Fan-made : Sailor Moon Sacrifice





Além de Cross Tale também encontrei outro fan-made que me deixou muito impressionado,ao contrário do outro que eu postei aqui a série Sailor Moon Sacrifice se trata apenas de Sailor Moon e é feito em estúdio juntando partes já existentes do anime e algumas criadas.A série conta uma história passada logo depois das Sailors vencerem a Galáxia,logo no 1° episódio a Usagi descobre que tem uma irmã chamada Kurai que vivia dentro dela,mas que naquele momento tinha que se libertar.Assim como Usagi e Momaru,Kurai e Seya tiveram uma vida juntos no passado,por enquanto parece ser tudo muito bonitinho,mas é aí que começa a ferver.Kurai apenas se liberta porque ela e Usagi tem que parar o Caos,não parece uma tarefa tão difícil,porém para acalmar o Caos uma tem que sacrificar a outra.Se interessou?Pode ver o 1° episódio legendado clicando aqui e para ver o trailer só clicar aqui. Espero que tenham gostado! :)

Fan-mande : Cross Tale


Fan-mande : Cross Tale





Semana passada eu estava na internet sem nada para fazer e achei uma coisa bem interessante.É um anime fan-made de Sailor Moon e Dragon Ball,a série conta sobre um acontecimento em que Goku precisa da ajuda da Usagi e as outras para ajudá-lo.Logo no trailer se vê que é bem interessante,mostra a transformação Eternal das outras Sailors e uma nova para a Sailor Moon,além de como sempre a Minako tentando dar em cima de alguém(desta vez foi do Gohan) e a Makoto descendo a porrada no Picolo,enfim,quem quiser ver o trailer é só clicar aqui , e se você quiser ver a transformação da Eternal Sailor Mars é só clicar aqui.

4 de setembro de 2012

Uma misteriosa guerreira aparece! Sailor Pluto!

Uma misteriosa guerreira aparece! Sailor Pluto!





Olá a todos os fãs de Sailor Moon! A partir de hoje vou pertencer à equipa do Milénio de Prata como colunista!

Devem estar a pensar: “Como é que foram aceitar esta rapariga? Ela comete tantos erros ortográficos!?”. Pois é, eu passo a explicar: o facto é que eu sou portuguesa e vivo em Portugal, mais precisamente no Porto!

Devem achar esquisito, mas aqui em Portugal não se fala muito no mangá nem no anime Sailor Moon, devem haver no total 6 sites, e este anime já deu há muitos anos na TV (eu devia ter cerca de sete anos)!

Mas a minha curiosidade foi aumentando ao longo dos anos, queria rever os episódios do anime e ler o mangá, por isso um dia quando estava a ver se encontrava mais alguma coisa para satisfazer a minha curiosidade, encontrei este site e para minha alegria estavam a recrutar novos elementos para a equipa do site!

Bem, para concluir a minha apresentação, falta dizer que o meu nome é Catarina (e serei a misteriosa Sailor Pluto), tenho 17 anos (daqui a poucos meses faço 18) e que em Setembro vou para a Universidade, mas ainda estou indecisa no curso (Engenharia Civil ou Engenharia Ambiental)!

Espero que gostem do site e dos meus posts, pois eu faço tudo com carinho e com o maior respeito e rigor para com todos! Por isso preparem-se pois Sailor Pluto estará presente em todas as ocasiões!

Bjs!

1 de setembro de 2012

Pegasus no Mundo dos Seus Sonhos!

Pegasus no Mundo dos Seus Sonhos!





Como vão moonies? Quem é esse? Bem,sei que alguns todos não me conhecem mais calma que já estou me apresentando.
Meu Nome é Helios Hitori Kawaguchi tenho 18 anos,gosto de cupcakes,ganhar presentes e conhecer novas pessoas de várias nacionalidades,nas horas vagas leio mangás,jogo rpgs,assisto animes e tento mexer no photoshop,a partir de agora faço parte da equipe do Milênio de Prata onde postarei músicas,trilhas sonoras,wallpapers,fanarts e algumas novidades sobre este incrivel mundo de Sailor Moon,espero que possam apreciar minhas postagens e comentem,se não Sailor Moon Punirá você em nome da Lua! :)

Bem,Hoje no meu primeiro post quero mostrar a vocês uma música especial do Ending de Sailor Moon Super Stars.
Sailor Moon Super S - Ending
Watachi - Tachi ni Nirakute
Gostaram? Faça o download completo da música Clicando Aqui.