Milênio de Prata: Uma misteriosa guerreira aparece! Sailor Pluto!

4 de setembro de 2012

Uma misteriosa guerreira aparece! Sailor Pluto!

Uma misteriosa guerreira aparece! Sailor Pluto!





Olá a todos os fãs de Sailor Moon! A partir de hoje vou pertencer à equipa do Milénio de Prata como colunista!

Devem estar a pensar: “Como é que foram aceitar esta rapariga? Ela comete tantos erros ortográficos!?”. Pois é, eu passo a explicar: o facto é que eu sou portuguesa e vivo em Portugal, mais precisamente no Porto!

Devem achar esquisito, mas aqui em Portugal não se fala muito no mangá nem no anime Sailor Moon, devem haver no total 6 sites, e este anime já deu há muitos anos na TV (eu devia ter cerca de sete anos)!

Mas a minha curiosidade foi aumentando ao longo dos anos, queria rever os episódios do anime e ler o mangá, por isso um dia quando estava a ver se encontrava mais alguma coisa para satisfazer a minha curiosidade, encontrei este site e para minha alegria estavam a recrutar novos elementos para a equipa do site!

Bem, para concluir a minha apresentação, falta dizer que o meu nome é Catarina (e serei a misteriosa Sailor Pluto), tenho 17 anos (daqui a poucos meses faço 18) e que em Setembro vou para a Universidade, mas ainda estou indecisa no curso (Engenharia Civil ou Engenharia Ambiental)!

Espero que gostem do site e dos meus posts, pois eu faço tudo com carinho e com o maior respeito e rigor para com todos! Por isso preparem-se pois Sailor Pluto estará presente em todas as ocasiões!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário