Milênio de Prata: Em breve Sailor Moon Stars aqui no MP

9 de junho de 2012

Em breve Sailor Moon Stars aqui no MP

Em breve Sailor Moon Stars aqui no MP





Olá gente! Vim para explicar a atual situação da disponibilidade de episódios aqui no site. Estávamos seguindo com a fase Super S, mas como o Dollars Fansub, responsável pela legenda da fase, não está mais adicionando novos episódios por um tempo, achamos melhor iniciarmos a fase Stars. Em breve traremos os primeiros episódios.

Sailor Moon Stars, a última fase do anime, é considerada uma das melhores pelos fãs. É basicamente dividida em duas etapas. Na primeira, Neherenia retorna querendo se vingar de Usagi e das Sailor Senshi por terem atrapalhados seus planos em Sailor Moon SuperS. Na segunda etapa, uma nova vilã aparece: Sailor Galáxia. Seu plano é coletar as estrelas dos corações das pessoas (star seeds). Além disso entram em cena as Sailor Starlights, que podem ser aliadas ou inimigas.


É em Sailor Moon Stars que surgem Seya, Taiki e Yaten, três garotos que formam a banda Three Lights e irão abalar a rotina de Usagi e suas amigas. Quando Mamoru precisa viajar para estudar, Seya e Usagi se aproximam. Embora muitos fãs torçam por este casal, Usagi nunca deixou seu amor por Mamoru de lado.


É isso. Espero que tenham gostado e não deixem de assisitir!

2 comentários:

  1. Pessoal descobri dois sites sendo um de fansub que terminaram de efetuar a legenda de sailor moon SS. E este mesmo fansub vai terminar a Stars, seria legal voces colocarem estes episodios faltando aqui, até porque pensa numa série dificil heheheh mais amo mesmo assim.

    http://www.sailormoonbr.net/ neste ainda falta os ultimos

    http://ataraxiafansub.tk/ aqui tem todos ja

    ResponderExcluir