Milênio de Prata: julho 2011

25 de julho de 2011

T-shirts lindas de Sailor Moon para os americanos

T-shirts lindas de Sailor Moon para os americanos





Estão a venda, na loja virtual da Hot Topic, quatro modelos de camisetas da nossa querida série, disponíveis em diversos tamanhos e com preços entre $22,50 e $26,50. E a Hot Topic envia para o Brasil! Vejam os quatro modelos disponíveis:


Elas são lindas, né. São de deixar os fãs brasileiros morrendo de inveja dos americanos. Me apaixonei pela T-shirt do Tuxedo Kamen!
Fonte: Moon Chase e SOS Sailor Moon.
P.S.: Está previsto o lançamento de mais produtos para os Estados Unidos. Estaremos de olho e traremos as novidades aqui para o MP.
P.S.²: Agora que estamos de férias, eu e a Laura pretendemos terminar de upar a fase R e começar a S. Já estamos quase lá.

EDIT  30/06: Já estão disponíveis mais produtos de Sailor Moon nos Estados Unidos, entre eles broches, buttons e chaveiros. 

18 de julho de 2011

Pantufas fofissímas e outras coisinhas mais

Pantufas fofissímas e outras coisinhas mais





Olá! Depois de um tempinho sem atualizar, trago um produto belíssimo de Sailor Moon que encontrei no site da loja Anime Mate. Vejam que lindas essas pantufas:

Elas não são um amor? A que eu mais gostei foi a Júpiter. Qual vocês mais gostaram?  Lembrando que esses e outros produtos podem ser vistos aqui.

Gente, em relação à demora em colocar novos episódios aqui no site, eu gostaria de pedir desculpas, mas estamos tendo vários problemas com o servidor. Mas estou otimista e espero essa semana trazer muitos episódios aqui para o site.

PS: Fui desafiada pela Ma-chan. Desafiados e interessados, cliquem aqui.