Milênio de Prata: março 2011

17 de março de 2011

Força ao Japão

Força ao Japão





Depois de tudo que está acontecendo no Japão, nós do MP não poderíamos deixar passar sem dizer algumas coisinhas.
Estamos muito tristes com a tragédia. É só ligar a televisão para ver casas destruídas, entulhos, carros sendo levados pela água e um país arrasado. Sei que todos nós que apreciamos animes e até os que não gostam tanto, estamos rezando e torcendo por melhoras para nosso querido Japão, que não merece estar passando por isso.
Em nome da equipe do blog, eu desejo muita força e apoio para essas pessoas que estão vivendo esse drama de ter seus parentes desaparecidos (ou até mesmo mortos), suas casas destruídas e que elas consigam normalizar suas vidas e amenizar os efeitos dessa tragédia.

7 de março de 2011

Sailor Moon na Europa

Sailor Moon na Europa





Olá gente! Trago boas notícias: Sailor Moon vai voltar a passar na tv dos portugueses! O anime estréia a partir do dia 7 de março no canal Panda e será exibido em dois horários: 13h e 20:30h, além de passar mais de um episódio por vez. Outros países que terão o anime de volta são: Alemanha, Sauíça e Áustria. É Sailor Moon ganhando espaço outra vez. É uma pena que isso não acontece aqui no Brasil né. Mas um dia vai acontecer, pensamento positivo!
Todo esse sucesso de Sailor Moon na Europa já nos rendeu o dia de lançamento do jogo para Nintendo DS, "Sailor Moon: La Luna Splende", que estará à venda a partir do dia 21 de março.
Vou deixar umas imagens do jogo. Espero que gostem.