Milênio de Prata: fevereiro 2011

26 de fevereiro de 2011

Festa e cosplay

Festa e cosplay





O assunto festa de lançamento dos DVDs no Brasil está com muitas novidades. A festa acontecerá no dia 16 de abril, na Saraiva do Shopping Morumbi, em São Paulo, à partir das 16 horas e contará com duas dubladoras, que dublaram uma inner e outer, cujos nomes não foram divulgados. As regras para o concurso de cosplay também já foram divulgadas. Haverá duas categorias para os participantes: uma de 14 a 35 anos e outra de 10 a 14 anos. O vencedor de cada categoria receberá a coleção completa de 13 DVDs da fase S e ajuda de custo para transporte, caso o vencedor more longe de São Paulo.
As fantasias devem ser específicas da fase S. Personagens que aparecem em apenas outras fases serão desclassificados. Para se inteirar das regras, clique aqui.

Sei que todos fãs de Sailor Moon esperam que esse evento seja um sucesso. Esse é o primeiro passo para trazer o anime de volta para o Brasil né. Qualquer novidade estarei aqui postando de novo. Fique atentos e, até a próxima.

18 de fevereiro de 2011

O vestido de Setsuna e os DVDs no Brasil

O vestido de Setsuna e os DVDs no Brasil





Olá gente. Quero pedir desculpas na falta de atualizações na parte dos episódios. O problema é que o DivShare não está colaborando. Várias vezes, no meio do upload, o site tranca e temos que começar tudo de novo. Mas vamos dar um jeito nisso, só tenham paciência ok?
Mas mudando de assunto, andei fazendo umas pesquisas e achei uma imagem bem interessante. Dêem uma olhada:

Vocês já viram a semelhança né? O vestido e os acessórios que Penélope Cruz usa no filme "Abraços Partidos" (2009) são idênticos aos desenhados por Naoko. Será que o vestido da Penélope foi inspirado (ou até plagiado) ou será mera coincidência? O que vocês acham?

Mudando de assunto de novo, andei lendo que a equipe do site SOS Sailor Moon Project está negociando para trazer os DVDs de Sailor Moon para os brasileiros. A chegada do primeiro DVD, que será da fase Super, terá uma festa para os fãs, que ancontecerá em São Paulo no final de março ou começo de abril. A equipe do SOS ainda está organizando tudo. Na festa haverá um concurso de Cosplayer, cujas regras serão divulgadas em breve. Os fãs ainda poderão receber autógrafos de dubladores da série.
Fiquem atentos. Em breve trarei mais novidades.