Milênio de Prata: Estamos de volta!

14 de dezembro de 2011

Estamos de volta!

Estamos de volta!





Olá povo! Voltamos! Finalmente estou de férias e agora posso cuidar daqui, pois estou com bastante tempo livre. Planejo fazer muitas coisas e tenho que terminar de uma vez de colocar os episódios de Sailor Moon S no ar. Aguardem, que eu colocarei em breve.
Nesse tempo afastada, a equipe do MP ficou pensando sobre o que faríamos de diferente para marcar nosso retorno. Então, primeiramente, estamos com uma novo visual, como devem ter percebido. E aí, o que acharam?
Em segundo lugar, criamos uma galeria de imagens para o site. Para acessá-la, cliquem ali no menu. Ela foi feita com muita dedicação e espero que apreciem.
Já fazia tempo que queríamos uma galeria e agora temos uma finalmente. Estou tão feliz! Ela ainda está com poucas imagens, mas vamos incrementando-a aos poucos.

Ok, é só isso por enquanto. Comentem o que acharam ;D
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário