Milênio de Prata: Pantufas fofissímas e outras coisinhas mais

18 de julho de 2011

Pantufas fofissímas e outras coisinhas mais

Pantufas fofissímas e outras coisinhas mais





Olá! Depois de um tempinho sem atualizar, trago um produto belíssimo de Sailor Moon que encontrei no site da loja Anime Mate. Vejam que lindas essas pantufas:

Elas não são um amor? A que eu mais gostei foi a Júpiter. Qual vocês mais gostaram?  Lembrando que esses e outros produtos podem ser vistos aqui.

Gente, em relação à demora em colocar novos episódios aqui no site, eu gostaria de pedir desculpas, mas estamos tendo vários problemas com o servidor. Mas estou otimista e espero essa semana trazer muitos episódios aqui para o site.

PS: Fui desafiada pela Ma-chan. Desafiados e interessados, cliquem aqui.

2 comentários:

  1. é uma pena que em portugal não se venda nada assim :(

    ResponderExcluir
  2. Essas pantufas são dos anos 90. Porém eu as vi para vender no Ebay por US $13.99. Não sei se é muito confiável, mas é só pesquisar lá no site e dar uma olhadinha, se tiver interesse.
    Espero ter ajudado (=

    ResponderExcluir